8 de agosto de 2013

Oiiiiiiii pessoal, hoje resolvi falar de um assunto que vem gerando discussões, pelo menos aqui onde moro, que é essa história de colocar no Facebook que está em um relacionamento sério.

Praticamente quase todo dia quando entro no Face, algum amigo meu colocou que está em um relacionamento sério, alguns colocam quem é a pessoa, outros não. Eu gostaria de saber o que anda acontecendo por aqui, por que nunca tinha visto tantas pessoas entrarem em um relacionamento sério ao mesmo tempo.
Hoje na escola estava conversando com uma colega minha que tem namorado, e esse assunto entrou em discussão. Ela me falou que acha isso uma besteira e que as pessoas estão colocando isso mais para aparecer do que outra coisa "Fulano tá em um relacionamento sério, até dois dias atrás ele não estava ficando com ninguém". Por achar isso uma coisa desnecessária, ela mesma ainda não atualizou seu status no Facebook. [Também acho que ela meio que ficou traumatizada, porque da última vez que colocou que estava em um relacionamento sério, o namoro não durou nem um mês]
Sabe, acho que eu concordo com ela, para colocar que está em um relacionamento sério, tem que esperar passar um tempo primeiro, se vê que está dando certo, então vai lá e atualiza seu Face, não é porque eu comecei a namorar hoje que tenho que atualizar o status na mesma hora, não sei nem se vai mesmo dar certo.
E vocês o que acham? Deixem sua opinião


Então, por hoje isso era o que eu queria discutir. Em breve estarei postando o 1° capitulo de Diário de uma garota nada angelical, não deixem de conferir o blog.
Beijosssssss





Um comentário:

  1. Eu sei que várias pessoas colocam isso no seu facebook sem estar em um relacionamento.Eu acho pura besteira.

    Respondi a sua pergunta;

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/2013/01/colocar-musica-no-blog.html

    ResponderExcluir

Não se esqueça de comentar, você não sabe como me deixará feliz :]
- sem xingamentos
- sem ofensas
- dê sugestões
- deixe seu blog para eu retribuir a visita

Estou esperado sua opinião :)

Livros que já falei aqui no blog

Buscar

Bem vindos ao meu mundo

Bem vindos ao meu mundo
Olá amores, sintam-se à vontade aqui no meu mundinho que compartilho com vocês. Aqui irão encontrar de tudo um pouco, desde capítulos dos meus próprios livros, resenhas dos livros que leio, e-book, um pouco de moda [apenas um pouco mesmo] e claro os meus desabafos, vez por outra eu uso o blog como confidente, então não estranhem. He he he

Um pouco mais sobre mim

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Selos

Selos

Arquivo do blog