3 de outubro de 2013

Depois de carregar por alguns minutos, a página do meu blog estava diante de mim na tela do computador
A adolescência é uma fase complicada, onde pensamos que podemos fazer tudo e que não precisamos de ninguém. É comum nos chatearmos com as preocupações dos nossos pais conosco, sentir aquela aversão por fazer tudo o que eles mandam e seguir suas regras. Mas às vezes acabamos nos dando mal por desobedece-los, como minha mãe diria"quem vai contra mãe, só anda para trás", não que eu dê muitos ouvidos a isso, mas infelizmente mesmo que não seja da nossa vontade, não somos independentes ainda,  é aquela velha história de que você está grande demais para isso e é muito novo para aquilo, uma tremenda chatice, mas que é a lei da vida.
A vida é uma sucessão de fases e um constante aprendizado, e quando somos jovens nossa maior preocupação é fazer de tudo para estarmos sempre na moda e bonitos, pois nosso objetivo é chamar atenção. Quem não gosta que as pessoas te achem bonito? Acho que se você não gosta, é uma exceção, pois a maioria quer ser o mais bonito entre seus amigos e para isso não medimos esforços, academia, salão de beleza, manicure, roupas novas...
Eu já tive muito disso em mim, como qualquer adolescente queria atenção e como qualquer garota, queria conseguir um namorado bonito, ou pelo menos um ficante. Depois que alcancei meu objetivo, não tive mais tanta preocupação assim, quer dizer, não que eu não vá ao cabeleireiro de vez em quando, compre roupas novas e malhe, essas coisas se tornaram elementos básicos na minha vida, mas não tinha mais aquele pensamento de me esforçar e tentar sempre estar melhor do que da outra vez, acabou que fiquei acomodada por não ter mais necessidade de impressionar alguém.
ERRO, ERRO, ERRO, isso foi um erro em potencial, jamais deixe uma coisa dessas acontecer com você, tudo que fizer que seja para agradar a si mesmo, porque você quer estar assim e se sente confortável, não deixe que alguém se torne a razão para você querer estar bonito, em dia consigo mesmo, ou mais tarde  irá se arrepender. Não preciso nem dizer minhas razões para afirmar isso, vocês já devem saber de cor e salteado e não quero me tornar repetitiva e melodramática.
Mas mudando totalmente, ou não, de assunto queria dizer algumas coisas que me deixaram muito feliz nos últimos dias. Primeiro, meu blog está crescendo, a cada dia são mais pessoas que acompanham o meu diário, é tão bom saber que alguém se interessa em saber dessa minha fatídica vida. E segundo, eu estou contribuindo para ajudar na vida de vocês contando meus problemas, pelo menos de uma pessoa que expressou isso claramente em um dos comentários que escreveu, espero que você  preste bem atenção no que escrevo e não repita os mesmos erros que eu. Só para você saber, gostei tanto do seu comentário que quis olhar seu perfil para conhecer um pouco mais sobre você, mas infelizmente não consegui, meu namorado chegou bem na hora que cliquei no seu perfil, por sorte, eu estava em um dos computadores da escola e a internet é lenta, nessa hora  fiquei grata por isso, pois eu posso estar passando por uma crise no meu namoro, mas isso não quer dizer que não tenha um namorado super-ciumento. Como fui pega de surpresa, dei um jeito de esbarrar intencionalmente nos fios que conectavam o computador, até agora eu não sei se isso gerou algum problema para ele, pelo menos eu sei que não queimou porque consegui ligar ele novamente, mas só para ninguém desconfiar do porquê ele estaria desligado.
A questão chave indagada por Anderson naquela hora foi: Eu o estava evitando na escola? A resposta para essa pergunta é sim, e vou dizer o porquê: Ninguém é de ferro e uma hora se cansa de determinadas coisas. Pois é, eu cansei de ser ignorada por ele e resolvi dar o troco para ver como ele se sentia, não deu outra, ele se sentiu rejeitado assim como eu e veio logo me perguntar o que estava acontecendo, claro que neguei que o estivesse evitando, mas continuei indiferente com ele.
Minha atitude surtiu um efeito positivo na nossa relação, no mesmo dia ele me convidou para assistir ao seu treino de futebol na escola e depois jantar na sua casa, não que esse fosse o melhor programa, mas já era alguma coisa. Não posso negar que me diverti nesse dia, até que assistir os meninos jogarem futebol não era tão ruim assim, o show de tombos e quedas fez com que eu não parasse de rir um só instante. O resto da noite foi muito agradável também, depois do treino Anderson me levou para um curto passeio na praça da cidade, onde aproveitamos para tomar sorvete e depois seguimos para sua casa. Já tinha algum tempo que eu tinha estado lá, e talvez a mãe dele  pensasse que não éramos mais namorados, mas assim que cheguei tive a confirmação do contrário, ela me recebeu superbem e disse que estava com saudades, já que eu não tinha ido mais lá, me dizendo para não fazer isso novamente.
Continuo levando minha vida da melhor forma que posso e tentarei resolver meus problemas, que como vocês sabem não são poucos, mas enquanto isso não acontece eu fico por aqui trancada no meu quarto escutando The Pretty Reckless, isso é uma coisa que meus amigos nem desconfiam. Eu estou virando uma roqueira, hahaha
Até qualquer hora, ou nunca mais.
 Sabe-se lá o que pode acontecer não é? 
Assinado: Eu
Quem sou eu?
Isso é algo que nem eu mesma sei.





2 comentários:

  1. Ninfa Martins ( ou qualquer nome ae eu prefiro Metamorpho)23 de fevereiro de 2014 às 16:16

    Até qualquer hora, ou nunca mais.
    Sabe-se lá o que pode acontecer não é?
    Assinado: Eu
    Quem sou eu?
    Isso é algo que nem eu mesma sei.


    HAHA a frase que incomoda todo mundo 'Então quem sou eu ? de Verdade ?? '
    Para falar a vdd eu não tenho essa resposta e acho tbm que ninguém tem né?
    podemos fingir que nossa vida é perfeita mais isso é uma baita de uma mentira pq , a minha na vdd a nossa ou melhor a de todo mundo é uma mais patetica que a outra , e eu me encaixo numa coisa com a (MDS ¬¬' ESQUECI O NOM DELA !!! :O)a autora *hihi* eu quero fazer coisas perigosas que me arrependa depois quero ser movida pela adrelalina(mds isso ta certo axo que vou ter que parar de matar aula de portugues ¬¬') Ir a festa haha , entre outras coisas mas principalmente eu quero me arriscar porque essa vida é muito curta (mas eu não quero curti com oque daqui a duas semanas eu veja que estou gravida e nem saber quem é o pai, ou ter que fazer um trasplante de rim porq o meu morreu )eu quero viajar sem rumo, e pular ser livre ou melhor ter asas aprender a voar sozinha sem ninguem possa me impedir ....
    BEM ACHO QUE ME EXALTEI AQUI E FALEI DEMAIS UEHUEHUH MAS CONTINUA AE ! QUERO OU MELHOR ESTOU LOUCA PARA VER QUANDO ELA TERMINA OU "SE" TERMINAR COM O Anderson E QUANDO VAI CONHECER O CARINHA DO OUTRO LADO DO PAÍS E SE DESCOBRIREM QUEM É ELA E QUANDO VÃO DARA PROPOSTA PARA ELA E TALZ E TALZ E COOOONTINUUUA ! FALOW AEW

    ResponderExcluir
  2. Metamorpho (ou sla oque :$)23 de fevereiro de 2014 às 23:03

    huum, eu já li o capitulo u.u mas estou aki para falar da nova ttelephinix (GEMTE UEUHEHU ISSO EU TENHO CERTEZA QUE TA ERRADO U.U ) Brinkis hehe é eu adorei a nova capa ou melhor eu voto para a capa com a menina ou melhor a MEL siiim lembrei do nome dela :3 a MEL segurando uma estrelinha (não sei se na sua cidade país é estrelinha mais como eu sou do sul é isso ai mesmo u.u bezinhus e continua que eu to ansiosa ou ... melhor ........LOUUUUKA PARA LEER O PROXIMO CAPITULO !! :#

    ResponderExcluir

Não se esqueça de comentar, você não sabe como me deixará feliz :]
- sem xingamentos
- sem ofensas
- dê sugestões
- deixe seu blog para eu retribuir a visita

Estou esperado sua opinião :)

Livros que já falei aqui no blog

Buscar

Bem vindos ao meu mundo

Bem vindos ao meu mundo
Olá amores, sintam-se à vontade aqui no meu mundinho que compartilho com vocês. Aqui irão encontrar de tudo um pouco, desde capítulos dos meus próprios livros, resenhas dos livros que leio, e-book, um pouco de moda [apenas um pouco mesmo] e claro os meus desabafos, vez por outra eu uso o blog como confidente, então não estranhem. He he he

Um pouco mais sobre mim

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Selos

Selos

Arquivo do blog