31 de outubro de 2013
                                        

Oiii Gente, finalmente chegou o dia do Halloween, essa data é pouco comemorada aqui no Brasil, mas nos Estados Unidos hoje é dia de festa.
Apesar de por aqui também ter algumas festas de Halloween [claro nem se comparam com as de lá, óbvio] algumas pessoas, como eu, vão ficar em casa nesta noite. Poxa vida eu estava tão contente coma chegada do Halloween e olha só que me aconteceu, estou com uma gripe horrorosa.
Por isso resolvi postar umas dicas de filmes para ficar no clima, mesmo em casa :[
A Casa Monstro

DJ Walters é um garoto de 12 anos que acredita que há algo de estranho na casa do velho Nebbercracker , localizada do outro lado da rua. Tudo que passa perto da casa simplesmente desaparece, incluindo triciclos, brinquedos e animais de estimação. Na véspera do Dia das Bruxas, DJ e seu amigo Chowder deixam que a bola de basquete com a qual estão jogando caia no terreno de Nebbercracker, sumindo misteriosamente. Logo em seguida a casa tenta devorar Jenny, uma amiga de ambos, que é salva do ataque. Eles tentam avisar a todos do perigo que é a casa, mas ninguém acredita neles. O trio recorre a Skull , um preparador de pizza preguiçoso que ganhou fama por no passado ter jogado videogame por 4 dias seguidos. Skull acredita que a casa tenha adquirido alma humana e que o único meio de eliminar o perigo que ela representa seja acertando-a direto em seu coração. É quando os amigos elaboram um plano que permita que entrem na própria casa.



Abracadabra
Três bruxas de Salém do século 17 - Bette Midler, Kate Najimi e Sarah Jessica Parker - são transportadas para os dias de hoje, quando evocadas numa noite de Halloween. 
















HALLOWEEN - O INÍCIO
Aos 10 anos, Michael Myers é um garoto problemático, excluído por todos. Sua mãe é uma stripper no clube local e vive brigando com o namorado. Para descontar sua raiva do mundo, Michaelt em o hábito de maltratar animais, até que um dia o diretor da escola descobre e informa à sua mãe que o garoto possuem tendências psicopatas. Numa noite de Halloween, fantasiado com uma de suas máscaras preferidas, ele perde totalmente o controle, assassina todos na casa e vai parar num reformatório para crianças. Depois de ficar recluso por 17 anos, ele foge da instituição mental e retorna à cidade em busca de vingança e qualquer um que atravessar seu caminho, está correndo um grave perigo de morte.





As bruxas de Salém
Em Salem, Massachusetts, 1692, algumas jovens fazem "feitiços". Uma delas, Abigail Williams, tinha se envolvido com John Proctor, um fazendeiro casado, quando trabalhou para ele, mas após o fim do caso foi despedida. Assim, desejava a morte de Elizabeth Proctor, a esposa deste. Elas são descobertas no seu "ritual" e, acusadas de bruxaria, provocam uma histeria coletiva que atinge várias pessoas, sendo que Abby, a jovem desprezada por John, faz várias acusações até ver Elizabeth ser atingida.











Fun Size
Wren é convidada para ir a uma festa de Halloween por seu grande amor, Aaron Riley , mas ela também é ordenada por sua mãe, Joy a levar o seu excêntrico irmão mais novo, Albert, para pegar doces. Porém ele acaba fugindo, e ela precisa encontrá-lo antes que sua mãe descubra. Assim, ela acaba pedindo carona à um amigo , Roosevelt , e eles se unem para encontrar o irmão de Wren. Eles acabam passando por uma série de problemas para encontrá-lo e passam por algumas travessuras malucas.









A possessão
Clyde e Stephanie Brenek  estão separados, mas conseguem se relacionar para o bem das duas filhas do casal. Quando ele compra uma casa nova, sua filha mais nova Em  o convence a comprar algumas coisas para lá, entre elas, uma caixa de madeira muito bem trabalhada e ao mesmo tempo misteriosa, que não se pode abrir. Encantada pelo artefato, a jovem descobre como se abre, passa a ouvir vozes e, em seguida, estranhos acontecimentos começam a acontecer na casa. Desconfiado do comportamento da caçula, totalmente diferente, ele conversa com a ex que não dá ouvidos e eles começam uma nova crise. Quando a mãe se dá conta de que ele falava a verdade, já é tarde demais, pois a jovem está possuída por um espírito do mal, que se alimenta de seus hospedeiros. Começa então uma corrida contra o tempo para salvá-la e um exorcismo pode ser a solução.








Ainda não escolhi que filme vou assistir, mas ainda tenho um tempinho para pensar :]
Provavelmente não será um de terror, vou admitir logo que sou medrosa rsrsrsrs






4 comentários:

  1. Cada filme legal hein... Já assisti dois... Mas não se com para a pretty little liars hahaha, você já assistiu? Bem acho que sim, pois a foto da menina é de PLL...

    Enfim, seguindo seu blog, adorei o conteúdo e achei o layout uma graça... Adoraria se pudesse retribuir...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: te vejo lá no meu cantinho, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro PLL e estou louca para ler os livros que inspiraram a série. Também adorei seu blog, super fofo e já estou seguindo

      XOXO

      Excluir
  2. Olá
    Queria avisar que eu te indiquei a um selo
    http://apenasapaixonadaporlivros.blogspot.com.br/2013/11/selo-liebster-award.html

    Espero que goste !
    Quero ver suas respontas ein =)
    beijos

    http://apenasapaixonadaporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me indicar para mais um selo, em breve estarei postando minhas respostas no blog

      XOXO

      Excluir

Não se esqueça de comentar, você não sabe como me deixará feliz :]
- sem xingamentos
- sem ofensas
- dê sugestões
- deixe seu blog para eu retribuir a visita

Estou esperado sua opinião :)

Livros que já falei aqui no blog

Buscar

Bem vindos ao meu mundo

Bem vindos ao meu mundo
Olá amores, sintam-se à vontade aqui no meu mundinho que compartilho com vocês. Aqui irão encontrar de tudo um pouco, desde capítulos dos meus próprios livros, resenhas dos livros que leio, e-book, um pouco de moda [apenas um pouco mesmo] e claro os meus desabafos, vez por outra eu uso o blog como confidente, então não estranhem. He he he

Um pouco mais sobre mim

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Selos

Selos

Arquivo do blog