16 de outubro de 2013

Oiiiiii galerinha, hoje eu gostaria de compartilhar com vocês alguns filmes que assisti ultimamente e gostei muito, apesar de alguns não terem agradado muito outras pessoas, se por acaso forem procurar outras opiniões sobre eles, eu gostei muito e super indico. Afinal gosto não se discute não é mesmo?
Quer ver minhas dicas? Clica em em leia mais ;]
Sonhos no gelo
Sinopse:
Casey Carlyle é uma daquelas garotas extremamente inteligentes...mas nada descoladas ou populares na escola. Após ser estimulada por seu professor de Física, que crê que ela tem potencial para obter uma bolsa de estudos e ser aluna em Harvard, precisa apresentar um trabalho pessoal, assim entre livros de cálculos e teorias engenhosas direciona sua pesquisa para a patinação artística, pois crê que exista uma fórmula aerodinâmica exata para aqueles movimentos. Casey não imaginava que ficaria tão fascinada por este esporte, ao ponto de considerar a física menos importante. Isto provoca o desespero da mãe, Joan Carlyle uma professora de literatura inglesa que sonha ver a filha em Harvard.

Vou dizer uma coisa a vocês, quem me recomendou esse filme foi uma amiga minha, mas no começo nem liguei muito em assistir, achei que não me identificaria muito com o filme, só que foi totalmente o contrário, é muito bom,eu simplesmente adorei, além de nos mostrar que nunca devemos desistir dos nossos sonhos.

Só para aguçar mais a curiosidade de vocês sobre o filme, vou colocar umas frases muito interessantes presentes nele.


A Hospedeira

Sinopse:
A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.

Eu tenho o livro e a história é simplesmente perfeita, eu adoro os livros da Stephenie Meyer e apesar de gostar muito do livro, demorei um pouquinho para assistir o filme, porque estava com medo de me decepcionar já que eles sempre mudam muita coisa quando vão adaptar. Mas, mesmo que eles tenham mudado algumas partes e não colocado outras, o filme ainda é ótimo para mim.

Para ficarem um pouquinho mais curiosos, uma frase do filme.


Cidade dos Ossos

Sinopse:
Clary Fray presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon e o caçador de demônios Jace Wayland mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.

Eu vi muitas críticas negativas contra esse filme antes de assisti-lo, mas mesmo assim nada me desencorajou de vê-lo, e contrariando todas essas críticas, eu gostei muito do filme, e acho que vai ser muito triste se investirem na continuação. Agora meu próximo passo será comprar o livro, porque se o filme, onde eles mudam bastante coisa, já é bom, imagine o livro... Estou sonhando com ele já :]

Agora vou fazer diferente, ao invés de frases, vou colocar o trailer do filme \0/.

                                

Dezesseis Luas


Sinopse: 
Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ethan Wate é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união.

Esse é outro filme com críticas negativas que eu vi na internet, mas eu gostei do filme. Claro, entre esse e Cidade dos Ossos, eu prefiro Cidade dos Ossos, mas a história desse também é muito boa. Outro livro que também estou sonhando em comprar... :]

E para deixá-los com mais vontade de assistir... o trailer do filme

                                   

Espero que tenham gostado das dicas ;]
Beijocas






0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar, você não sabe como me deixará feliz :]
- sem xingamentos
- sem ofensas
- dê sugestões
- deixe seu blog para eu retribuir a visita

Estou esperado sua opinião :)

Livros que já falei aqui no blog

Buscar

Bem vindos ao meu mundo

Bem vindos ao meu mundo
Olá amores, sintam-se à vontade aqui no meu mundinho que compartilho com vocês. Aqui irão encontrar de tudo um pouco, desde capítulos dos meus próprios livros, resenhas dos livros que leio, e-book, um pouco de moda [apenas um pouco mesmo] e claro os meus desabafos, vez por outra eu uso o blog como confidente, então não estranhem. He he he

Um pouco mais sobre mim

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Selos

Selos

Arquivo do blog