24 de novembro de 2013

Hey galerinha, voltei antes do esperado aqui no blog, mas é que já estava com vontade de postar para vocês. A verdade é que eu tinha que compartilhar sobre o filme Jogos Vorazes, acabei de assistir ainda pouco e super adorei, só não fui direto para o filme dois para dar continuidade, porque infelizmente ainda tenho que estudar para a prova de amanhã, isso mesmo, a prova é amanhã de tarde e eu ainda to estudando.

Sinopse:

Nas ruínas de um lugar antes conhecido como América do Norte, está a nação de Panem, uma exuberante Capital rodeada de outros doze distritos. A Capital é dura e cruel, e mantém os distritos obedientes forçando-os a mandar um garoto e uma garota entre 12 e 18 anos para participar de seus Jogos Vorazes anuais, uma luta até a morte exibida na TV.
Katniss Everdeen, de 16 anos, vive sozinha com sua mãe e sua irmã mais nova, e vê os Jogos como sua sentença de morte quando ela se oferece para ir no lugar de sua irmã. Mas Katniss já estivera perto da morte antes e sobreviveu, para ela, é instintivo. Sem querer, ela se torna uma das favoritas a vencer. Mas se ela quiser ganhar, terá de fazer escolhas que colocam sobrevivência contra humanidade e vida contra amor.


Trailer:

O filme é muito bom mesmo, quem ainda não assistiu, já tá na hora de ver, você não vai se arrepender

2 comentários:

  1. Adorei o filme também, mas achei que Em chamas é muito melhor vc já assistiu?
    Eu indiquei seu blog para participar das Metas Literárias, dá uma olhada: http://booksandreader.blogspot.com.br/2013/12/metas-literarias.html
    Obrigada, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, obrigada pela visita não sabe como me deixa feliz, volte sempre. Ainda não tive a oportunidade de assistir em chamas, mas estou louca para vê-lo. Muito obrigada pela indicação da Meta Literária, vou fazer a minha sim e postar aqui no blog.
      Xoxo :]

      Excluir

Não se esqueça de comentar, você não sabe como me deixará feliz :]
- sem xingamentos
- sem ofensas
- dê sugestões
- deixe seu blog para eu retribuir a visita

Estou esperado sua opinião :)

Livros que já falei aqui no blog

Buscar

Bem vindos ao meu mundo

Bem vindos ao meu mundo
Olá amores, sintam-se à vontade aqui no meu mundinho que compartilho com vocês. Aqui irão encontrar de tudo um pouco, desde capítulos dos meus próprios livros, resenhas dos livros que leio, e-book, um pouco de moda [apenas um pouco mesmo] e claro os meus desabafos, vez por outra eu uso o blog como confidente, então não estranhem. He he he

Um pouco mais sobre mim

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Selos

Selos

Arquivo do blog