5 de novembro de 2013
Image and video hosting by TinyPic

Oiii amores, hoje estava lendo as poesias de um colega da escola e tive vontade de postar uma que eu escrevi há algum tempinho atrás quando estava gostando de um carinha ali que não vem ao caso, rsrsrs. O fato é que o menino tem potencial mesmo, como é que se diz? Ele tem a alma de um poeta.
O meu não chega nem aos pés do dele, mas queria compartilhar com vocês :]

Tua visão de mim

Procuro-te em meus sonhos
Sob o luar te vejo ao longe
Sei que não posso tocá-lo
Você não pode me ver

Uma angústia me retrai
E fico triste porque
Você não pode me ver

Seus olhos de gato me condenam
Esqueceste de mim,
Mas eu fugazmente não esqueci-ti

À uma estrela cadente, peço
"Olhes pra mim de novo!"
Eu ainda te amo
Só você não vê.

Sei que nem estrutura tem, mas o importante é a mensagem que eu quis passar.

Beijocas pessoal

0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar, você não sabe como me deixará feliz :]
- sem xingamentos
- sem ofensas
- dê sugestões
- deixe seu blog para eu retribuir a visita

Estou esperado sua opinião :)

Livros que já falei aqui no blog

Buscar

Bem vindos ao meu mundo

Bem vindos ao meu mundo
Olá amores, sintam-se à vontade aqui no meu mundinho que compartilho com vocês. Aqui irão encontrar de tudo um pouco, desde capítulos dos meus próprios livros, resenhas dos livros que leio, e-book, um pouco de moda [apenas um pouco mesmo] e claro os meus desabafos, vez por outra eu uso o blog como confidente, então não estranhem. He he he

Um pouco mais sobre mim

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Selos

Selos

Arquivo do blog