1 de dezembro de 2013

Oiiiii pessoal, faz um tempinho que eu postei aqui sobre um livro que tinha lido "Meu Erro Favorito"  e que em algumas resenhas falavam que esta história de aposta lembrava o livro Belo Desastre, pois bem eu tinha dito que o leria, porque fiquei curiosa depois disso, essas histórias de apostas... sei não viu rsrsrs.
Eu li não somente Belo Desastre, versão da história aos olhos da protagonista Abby Abernathy, como também Desastre Iminente, visão de Travis Maddox da história.
Como os dois livros contam a mesma história só que de pontos de vista diferentes, preenchendo as lacunas deixados pelo outro, acho que vou meio que fazer a resenha dos dois em uma só.

Abby Abernathy é uma garota que, para fugir de seu passado muda de cidade para começar uma nova vida totalmente diferente da que levava antes, só que ela conhece Travis Maddox, o bad boy da faculdade / lutador em Círculos organizados nos porões da faculdade com seu abdômen definido e seus braços tatuados, e seu recomeço é rapidamente ameaçado, ele é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar.
Já Travis perdeu a mãe muito cedo, mas que antes de morrer lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, é o típico bad boy, garanhão da faculdade, que leva uma garota diferente para casa a cada noite, até conhecer Abby. Ele fica intrigado com a resistência dela a seu charme e faz de tudo para se aproximar.

—  Não sou uma dessas Barbies gêmeas nem uma de suas fãs ali  — respondi, olhando de relance para as garotas atrás de nós.  —  Não estou impressionada com as suas tatuagens, nem com o seu charme de garotinho, nem com a sua indiferença forçada, então pode parar com as gracinhas, ok?

Pág. 14

Só que ela não estava muito disposta a deixar isso acontecer, ele praticamente a seguiu pelos corredores da faculdade  e disse que só a deixaria em paz se ela fosse ao apartamento que ele dividia com o primo Shep [que por sinal era namorado da melhor amiga dela América], hum, ela não queria ir, mas aceitou, e foi hilária a forma como se vestiu, tudo para parecer o mais desinteressante possível, mas quem disse que isso fez com que Travis não se sentisse atraído por ela?


Ele nem pestanejou ao ver meu cabelo despenteado, e franzi a testa com a reação dele.

Pág. 17

Ah antes que eu me esqueça do apelido que ele deu à ela, ao mesmo tempo fofo e estranho: Beija-flor


— Então você é a Beija-Flor, né?                  
— Não — respondi com raiva —, eu tenho nome. 
Ele parecia se divertir com a forma como eu o encarava, o que só servia 
para me deixar mais irritada. 
— Tá. E qual é seu nome? — ele me perguntou. 
Dei uma mordida no que tinha sobrado da maçã no meu prato, 
ignorando-o. 
— Então vai ser Beija-Flor — disse ele, dando de ombros. 

Pág. 10
Depois desse dia eles passaram a ser "amigos", uma estranha relação de amizade devo dizer, Travis era muito possessivo com ela e não queria que nenhum cara olhasse para ela. Mesmo que ele próprio não parasse de levar as garotas para cama, ele a queria e mesmo assim ficava com as outras? Às vezes é difícil entender a mente masculina, mas...


Conforme os dias foram se passando, tivemos que lidar com os persistentes rumores sobre um relacionamento. A reputação de Travis ajudou a calar as fofocas. Ele nunca fora conhecido por ficar com uma garota mais do que uma noite, então, quanto mais éramos vistos juntos, mais as pessoas entendiam que nosso relacionamento era platônico. Mesmo com as constantes perguntas sobre nosso envolvimento, Travis continuou recebendo a usual atenção das outras alunas.

Pág. 32

Ah e parte sobre a qual começou meu interesse pelo livro: a aposta.

Houve um problema nas caldeiras do dormitório faculdade e América teve a ideia de ir ficar no apartamento do namorado até consertarem e claro que ela levou a Abby junto. Foi um tanto engraçado, fofinho e irônico a Abby dividindo a cama com o Travis. E depois de um tempo morando lá, Travis se apegou mais ainda a Abby e quando as caldeiras foram finalmente consertadas, ele não queria que ela fosse embora de lá, então durante uma de suas lutas ele propôs uma aposta, se ele não levasse nenhum soco durante a luta ela iria morar com ele durante um mês, mas se ele perdesse a aposta, ficaria sem sexo durante um mês.

— Quer fazer uma aposta,  Abby Abernathy?  —  ele me perguntou sorrindo, com um brilho nos olhos.
Sorri de volta.
— Quero. Aposto que ele acerta um soco em você.
— E se ele não acertar? O que é que eu ganho? — ele me perguntou.
Dei de ombros enquanto a gritaria do outro lado da parede se transformava num rugido. Adam cumprimentou a multidão ali reunida e depois repassou as regras.
A boca de Travis se abriu em um largo sorriso.
—Se você ganhar, fico sem sexo durante um mês.  —  Ergui uma sobrancelha e ele sorriu de novo. — Mas, se eu ganhar, você tem que passar um mês comigo.
— O quê? Já estou ficando lá de qualquer forma! Que tipo de aposta é essa? — perguntei, gritando em meio ao ruído.

Pág. 75
A história deles é cheia de altos e baixos, ambos são cabeça dura e teimosos, muitas vezes a Abby me irritou durante a leitura, ela complicou muito as coisas entre eles, e apesar de o Travis ser um gato, tudo de bom, e muitos outros adjetivos, ao mesmo tempo ele era inseguro e teve muitas atitudes infantis, mas nada que me faça gostar menos da história.

Encontrei na internet muitas resenhas sobre este livro, tanto positivas quanto negativas, gosto é uma coisa que não se discute, por isso não vou opinar aqui se o livro é bom ou não, cada um tem sua opinião. Eu adorei o livro, estou em um momento em que só quero ler histórias de bad boys que pegavam todas, mas que depois mudavam quando se apaixonavam... Ah, bem que eu queria que fosse assim na vida real

Então se você ficou curioso para ler estes livros, estou disponibilizando seus e-books.  Sintam-se a vontade para baixá-los.


Belo Desastre

Desastre Iminente







2 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Passando aqui para da uma bisbilhotada, vi seu blog no de uma colega e não pude evitar rs
    Ainda não li esses livros, mas sempre ouço falar bem. Vou baixar e ler :)
    bjos

    http://valmedrado16.blogspot.com.br/2013/12/promocao-de-natal.html


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Val, venha sempre que quiser. Obrigada pela visita, tenho certeza de que não vai se arrepender de ler estes livros, são muito bons. Vou participar da sua promoção sim, os livros que está sorteando por incrível que pareça estão na minha lista dos que quero comprar, quem sabe eu não tenho e ganho? :]

      Excluir

Não se esqueça de comentar, você não sabe como me deixará feliz :]
- sem xingamentos
- sem ofensas
- dê sugestões
- deixe seu blog para eu retribuir a visita

Estou esperado sua opinião :)

Livros que já falei aqui no blog

Buscar

Bem vindos ao meu mundo

Bem vindos ao meu mundo
Olá amores, sintam-se à vontade aqui no meu mundinho que compartilho com vocês. Aqui irão encontrar de tudo um pouco, desde capítulos dos meus próprios livros, resenhas dos livros que leio, e-book, um pouco de moda [apenas um pouco mesmo] e claro os meus desabafos, vez por outra eu uso o blog como confidente, então não estranhem. He he he

Um pouco mais sobre mim

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Selos

Selos

Arquivo do blog