29 de setembro de 2013

E ai pessoal? Sentiram minha falta? Eu andei meio sumida ultimamente, mas não foi intencional, culpa das provas ¬¬, semana de provas é um saco e não me deixa tempo para nada, fora os trabalhos - nesse momento estou construindo uma maquete, mas isso não vem ao caso.

Eu senti muita saudade do blog e de postar para vocês minhas besteiras, claro que prometo recompensá-los com uma resenha especial que estou preparando de um livro que acabei de terminar de ler - vocês vão pirar quando souberem qual é - pelo menos eu acho, já que eu pirei com esse livro. 
Antes de qualquer coisa, eu queria pedir desculpas pela bagunça no blog, sei que alguém deve ter visto a postagem do capitulo 5 de o diário de uma garota nada angelical incompleto, mas não era para ter sido postado, foi um pequeno/grande erro causado pela falta de tempo e organização, mas já corrigi o erro e prometo que assim que terminar de escrevê-lo vou postar direitinho aqui no blog - as provas me cansaram tanto que perdi até a inspiração, mas eu vou recuperá-la, principalmente depois desse fim de semana que me deixou cheia de ideias, basta tempo para escrevê-las.

Ah e sobre o aviso, eu gostaria de informar que se alguém tentou baixar No limite da atração e não conseguiu, é porque aquele site de hospedagem não estava ajudando, por isso mudei para o media fire, e vocês  já podem baixá-lo normalmente, assim como A culpa é das estrelas e os próximos que irei postar aqui.

Por agora é isso, obrigada pela atenção
A sempre chata,




0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar, você não sabe como me deixará feliz :]
- sem xingamentos
- sem ofensas
- dê sugestões
- deixe seu blog para eu retribuir a visita

Estou esperado sua opinião :)

Livros que já falei aqui no blog

Buscar

Bem vindos ao meu mundo

Bem vindos ao meu mundo
Olá amores, sintam-se à vontade aqui no meu mundinho que compartilho com vocês. Aqui irão encontrar de tudo um pouco, desde capítulos dos meus próprios livros, resenhas dos livros que leio, e-book, um pouco de moda [apenas um pouco mesmo] e claro os meus desabafos, vez por outra eu uso o blog como confidente, então não estranhem. He he he

Um pouco mais sobre mim

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Selos

Selos

Arquivo do blog