1 de setembro de 2013

Quem gosta de vampiros???????????
Pois é gente, vou começar a escrever mais um livro especialmente aqui para o blog, assim quando não tiver capítulo do outro vocês leem esse.
Aqui está a capa. Gostaram???? Se quiserem ler a sinopse é só clicar em leia mais, por enquanto vou deixar vocês só com a capa, vai depender de vocês saber o resto ou não. ;]

Em um local afastado da civilização, nos recônditos da Europa se encontra uma espécie de comunidade vampírica, que os humanos nem desconfiam que exista. Cathryn Beskow é uma vampira diferente, enquanto todas as outras garotas estão loucas pelo filho do rei da comunidade, Halford Volkmer, ela o abomina. Prestes a completar a maioridade, não sabe que destino escolher, mas sua mãe planeja casá-la, já que aparentemente ela não se interessa por nenhuma das opções disponíveis, e quem melhor que o filho do rei para ser seu marido, já que em breve ele assumirá o trono do reino e precisará de uma boa rainha ao seu lado.
Cathryn fugirá a todo custo deste compromisso e tentará realizar o seu maior sonho: se tornar uma vampira caçadora. Só existem duas maneiras de se alimentar: a primeira é  o sangue humano estocado em uma adega que existe desde a fundação do reino e é mais utilizada pelos vampiros solteiros. Beber do seu cônjuge é outra opção, mas o sangue vampiro não é tão bom quanto o humano. O sangue da adega já não tem mais o mesmo gosto e todos os vampiros que tentaram mudar isso, saindo para caçar humanos, nunca mais voltaram. Ninguém sabe o que aconteceu com eles, mas isso não importa para ela, nada a irá impedir de fazer o que deseja, muito menos um casamento arranjado com alguém que detesta.

0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar, você não sabe como me deixará feliz :]
- sem xingamentos
- sem ofensas
- dê sugestões
- deixe seu blog para eu retribuir a visita

Estou esperado sua opinião :)

Livros que já falei aqui no blog

Buscar

Bem vindos ao meu mundo

Bem vindos ao meu mundo
Olá amores, sintam-se à vontade aqui no meu mundinho que compartilho com vocês. Aqui irão encontrar de tudo um pouco, desde capítulos dos meus próprios livros, resenhas dos livros que leio, e-book, um pouco de moda [apenas um pouco mesmo] e claro os meus desabafos, vez por outra eu uso o blog como confidente, então não estranhem. He he he

Um pouco mais sobre mim

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Selos

Selos

Arquivo do blog