3 de setembro de 2013

Vou confessar que esse foi o primeiro livo que li de John Green, mas me apaixonei por seu modo de escrever, é fantástico e envolvente, você sente todas as emoções que os personagens estão sentindo. Literalmente você ''entra" no livro.

Em a culpa é das estrela, Green nos apresenta a história de Hazel Grace, uma paciente terminal de câncer, que teve seu destino traçado no momento em que recebeu o diagnóstico, mas em todas as histórias existem reviravoltas, e a de Hazel chama-se Augustus Waters, um garoto que conhece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer que seus pais insistem que frequente. Augustus sofria de um câncer nos ossos, mas após uma cirurgia que lhe amputou umas das pernas, o câncer foi extinto de seu corpo. Hazel não se considera bonita ou atraente em suas roupas folgadas, e com o seu fiel companheiro balão de oxigênio, mas isso não é motivo para Augustus não se apaixonar por ela. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Leiam, porque vale a pena. Esse livro vai mudar a sua forma de ver o mundo, como mudou a minha.




2 comentários:

  1. Vou baixar *u*

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Espero que goste da leitura, é um livro muito bom :]

    ResponderExcluir

Não se esqueça de comentar, você não sabe como me deixará feliz :]
- sem xingamentos
- sem ofensas
- dê sugestões
- deixe seu blog para eu retribuir a visita

Estou esperado sua opinião :)

Livros que já falei aqui no blog

Buscar

Bem vindos ao meu mundo

Bem vindos ao meu mundo
Olá amores, sintam-se à vontade aqui no meu mundinho que compartilho com vocês. Aqui irão encontrar de tudo um pouco, desde capítulos dos meus próprios livros, resenhas dos livros que leio, e-book, um pouco de moda [apenas um pouco mesmo] e claro os meus desabafos, vez por outra eu uso o blog como confidente, então não estranhem. He he he

Um pouco mais sobre mim

Tecnologia do Blogger.

Também estou no Google+ me segue?

Seguidores

Selos

Selos

Arquivo do blog