6 de janeiro de 2014

Olá adorados leitores. Saudades de mim? Não? Ouch vou chorar. Brincadeira, brincadeira.
Como tem sido este início de ano para vocês? Muitas leituras boas? Espero que sim.
Tenho alguns avisos para vocês e também gostaria de pedir desculpas por andar tão ausente.
Meu tempo anda corrido entre leituras de férias e resolvendo problemas, nesta semana e na próxima vou tratar da minha saúde, mostrar resultado de exames, essas coisas e estarei um pouco ocupada porque algumas coisas tenho que resolver fora da cidade, morar em cidade pequena é horrível, aff mas vai dar tudo certo e em breve voltarei a postar.
Estou dando os últimos retoques no segundo capítulo de world vampire e logo postarei aqui, também estou preparando resenhas de alguns livros que ando lendo, por isso se preparem que vem coisas novas por ai.

Bejitos adorados e até mais


0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar, você não sabe como me deixará feliz :]
- sem xingamentos
- sem ofensas
- dê sugestões
- deixe seu blog para eu retribuir a visita

Estou esperado sua opinião :)

Livros que já falei aqui no blog

Buscar

Bem vindos ao meu mundo

Bem vindos ao meu mundo
Olá amores, sintam-se à vontade aqui no meu mundinho que compartilho com vocês. Aqui irão encontrar de tudo um pouco, desde capítulos dos meus próprios livros, resenhas dos livros que leio, e-book, um pouco de moda [apenas um pouco mesmo] e claro os meus desabafos, vez por outra eu uso o blog como confidente, então não estranhem. He he he

Um pouco mais sobre mim

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Selos

Selos

Arquivo do blog