21 de agosto de 2013

Hoje não vou postar nada de livro, nada de música ou alguma das minhas preferências. Tirei o dia para me sentir mais leve, e contar o que está acontecendo comigo. Às vezes penso que vou perder o fôlego com minha mente a mil por hora, são tantas coisas para fazer e tantas outras acontecendo que estou ficando tonta.
Primeiro de tudo escola:
Não sei o que está acontecendo comigo, eu costumava ser uma excelente aluna, sem modéstia, mas ultimamente não consigo me concentrar nas aulas ou aprender algum assunto, e isso está me frustando, porque eu quero voltar a ser como antes, mas não sei o que há de errado comigo, ou talvez eu saiba... mas não queira pensar no assunto.
E como se não bastasse esse meu deficit de atenção, os professores resolveram que essa era a semana de nos encher de trabalhos e atividades. É trabalho de inglês, história, matemática, biologia, português, espanhol... Atividades de português, história, geografia, matemática, espanhol e outras matérias de um curso a parte que faço.

E ainda tem àquela história com o meu amigo, que eu não tive coragem de por um ponto final - ainda.
Sei lá, ficou um clima estranho entre nós, eu não sei mais como me comportar perto dele, tenho medo de fazer ou dizer alguma coisa e ser mal interpretada por ele, já que deve ter sido alguma atitude minha que o encorajou a pedir para sair comigo.
Tento agir naturalmente, mas sei que está soando forçado, porque ele está esperando por uma resposta que nem sei quando ou se vou dar, do que depender de mim vou dar o assunto por encerrado, por isso, estou tentando manter distância dele, pelo menos por enquanto.

Minha sorte é que amanhã vai ter uma viagem da escola e vou ter esse dia para descansar minha mente de todos esses assuntos, e fora o que eu não disse aqui, ainda tem tanta coisa, tanta que acho que daria um livro.

Então é isso, obrigada àqueles que tiveram paciência de ler isso. E desculpem por não poder estar sendo mais presente aqui no blog, mas a semana tem sido puxada e ao que tudo indica a semana que vem será pior.

Bejitos 

0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar, você não sabe como me deixará feliz :]
- sem xingamentos
- sem ofensas
- dê sugestões
- deixe seu blog para eu retribuir a visita

Estou esperado sua opinião :)

Livros que já falei aqui no blog

Buscar

Bem vindos ao meu mundo

Bem vindos ao meu mundo
Olá amores, sintam-se à vontade aqui no meu mundinho que compartilho com vocês. Aqui irão encontrar de tudo um pouco, desde capítulos dos meus próprios livros, resenhas dos livros que leio, e-book, um pouco de moda [apenas um pouco mesmo] e claro os meus desabafos, vez por outra eu uso o blog como confidente, então não estranhem. He he he

Um pouco mais sobre mim

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Selos

Selos

Arquivo do blog