17 de agosto de 2013

Há muito tempo vejo no Facebook postagens sobre essa história de friend zone. Que é quando um amigo quer namorar a amiga e ela só quer amizade, ou vice-versa.
Eu até achava engraçado isso de ''mais um soldado ferido'', no final dos posts.
Até isso acontecer comigo.
Tenho amigo que gosta de ler tanto quanto eu, e sempre emprestamos livros um para o outro. Às vezes passamos tanto tempo conversando sobre livros, que é sobre o que eu mais gosto de falar, que as minhas amigas chegam a se afastar um pouco e conversar sobre outra coisa.
Eu não tinha percebido, mas pelo modo como agiam, minhas amigas já desconfiavam, porque sempre que podiam me levavam para outro lugar e longe dele.
Até que ontem quando eu estava terminando uma atividade na biblioteca, ele sentou-se ao meu lado e foi logo soltando: "Jacqueline, você quer sair para lanchar comigo, sábado à noite?"
Juro que quase tive um troço, porque estava tão concentrada na colonização espanhola que tive um choque ao ouvir isso. Minhas amigas me disseram depois que eu fiz uma cara de " Hã? Como assim?"
Logo de cara não caiu a ficha de que ele estivesse querendo sair sozinho comigo e então perguntei " Sair, só nós dois?", Ele confirmou.
A surpresa foi tanta que pensei que ele estivesse me chamando para sair no sábado que vem 24, dia em que vou para o aniversário de uma prima, já estava com a desculpa perfeita para recusar, mas ele disse que era hoje. 
Sorte minha que estou com essa virose e pude usar essa desculpa, mas ele não desistiu e queria saber quando eu poderia, a única coisa que disse foi que tinha que perguntar aos meus pais se eles deixariam, mesmo que eu nem tivesse a intenção de perguntar, mas eu não queria magoá-lo com o NÃO, que tinha de ser dito.
Para meu alívio, uma amiga minha me ajudou dizendo que meu pai era muito ciumento e que certamente não deixaria eu ir, já que tinha sido um sacrifício da última vez que tínhamos saído para lanchar. O que é a mais pura verdade, infelizmente :[

Segunda vou tentar ser o mais direta possível, mas de uma forma  que não o magoe.
Por que isso é muito chato e constrangedor :[



0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar, você não sabe como me deixará feliz :]
- sem xingamentos
- sem ofensas
- dê sugestões
- deixe seu blog para eu retribuir a visita

Estou esperado sua opinião :)

Livros que já falei aqui no blog

Buscar

Bem vindos ao meu mundo

Bem vindos ao meu mundo
Olá amores, sintam-se à vontade aqui no meu mundinho que compartilho com vocês. Aqui irão encontrar de tudo um pouco, desde capítulos dos meus próprios livros, resenhas dos livros que leio, e-book, um pouco de moda [apenas um pouco mesmo] e claro os meus desabafos, vez por outra eu uso o blog como confidente, então não estranhem. He he he

Um pouco mais sobre mim

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Selos

Selos

Arquivo do blog