13 de agosto de 2013


Realmente, esse é um livro muito bom, e apesar do que o titulo sugere, não é um livro new adult, mas sim um livro, principalmente para nós adolescentes.

Ele conta a história de Echo e Noah, dois adolescentes que aparentemente não tem nada em comum, mas que estão passando por problemas. 
Echo não se lembra da pior noite de sua vida, a que a deixou com os braços cheios de cicatrizes quando estava na casa de sua mãe. Tentar lembrar, para ela é uma tortura, pois sua mente ficou com uma espécie de buraco negro em uma das tentativas, e sempre que algum flash back surge, parece que ele vai engolir sua mente. Agora de uma das garotas mais populares da escola, ela passou a ser a esquisita, que anda de mangas compridas e luvas quase o tempo todo, mesmo no verão, alvo preferencial de fofocas pelo colégio.
Noah perdeu seus pais em um incêndio na casa em que moravam e agora seus irmãos mais novos estão separados dele, morando com pais adotivos e agora ele só tem direito a uma visita assistida por mês, por ser considerado de um temperamento "instável", graças a vez em que bateu em seu primeiro pai adotivo para defender o filho desse homem.

Graças a assistente social Sra. Collins, eles tem a oportunidade de se conhecer melhor, já que Echo precisa de dinheiro para consertar o carro de seu falecido irmão Aires e consegue uma vaga de monitora na escola. E quem ela vai monitorar? Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro,que com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, fará o mundo dela se modificar de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.


Um comentário:

  1. Vou baixar *u*

    Deve ser muito bom.

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não se esqueça de comentar, você não sabe como me deixará feliz :]
- sem xingamentos
- sem ofensas
- dê sugestões
- deixe seu blog para eu retribuir a visita

Estou esperado sua opinião :)

Livros que já falei aqui no blog

Buscar

Bem vindos ao meu mundo

Bem vindos ao meu mundo
Olá amores, sintam-se à vontade aqui no meu mundinho que compartilho com vocês. Aqui irão encontrar de tudo um pouco, desde capítulos dos meus próprios livros, resenhas dos livros que leio, e-book, um pouco de moda [apenas um pouco mesmo] e claro os meus desabafos, vez por outra eu uso o blog como confidente, então não estranhem. He he he

Um pouco mais sobre mim

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Selos

Selos

Arquivo do blog