29 de setembro de 2013

Um livro sensacional, super demais, e quantos adjetivos positivos você quiser colocar, que me prendeu da 1 a última página e olha que não são poucas 555, e eu o li em menos de 3 dias, então podem ter certeza de que vale a pena.

Vou tentar não me estender muito na resenha, porque se me deixasse eu escreveria um texto enorme, só sobre Hunter Zaccadelli, que homem é aquele? Perfeitooo [hahaha], mas vamos por partes.
Apesar do número de páginas, que eu já mencionei, não é um livro cansativo de jeito nenhum, pelo contrário, quanto mais você lê, mais quer ficar sabendo o resto da história e assim vai passando capítulo por capítulo.
A história central é sobre Taylor Caldwell e Hunter Zaccadelli, que já não são mais adolescentes e têm que dividir um quarto de apartamento na universidade. Mas como foi que chegaram nessa situação? 
Taylor e suas amigas Renne e Darah iriam compartilhar um apartamento na faculdade, mas a quarta garota de última hora desistiu e elas tiveram que comunicar a administração para arranjasse alguém para ocupar a vaga, só que a última coisa que Taylor esperava quando abriu a porta era que ao invés de outra garota, ela desse de cara com um garoto, e não era qualquer garoto, era Hunter Zaccadelli, um lindo bad boy de tatuagens e olhos azuis. Foi ódio a primeira vista, pelo menos por parte de Taylor que não queria dividir o quarto de jeito nenhum com um garoto - já tinha ficado acertado antes que como Renne e Darah já tinham dividido quarto o outro ano, elas dividiriam novamente e Taylor ficaria com a nova garota - e para decidir quem dividiria o quarto com Hunter foi feito até um sorteio com o nome das meninas e adivinhem que nome saiu? Taylor.
Ambos escondem segredos sobre seu passado que parece atormentá-los, principalmente para Taylor que por algo ter acontecido em sua vida, ela não permite aproximação de nenhum homem, tendo ficado conhecida na escola como "Rainha do gelo", e o que mais incomoda em Hunter é que ele parece ser capaz de penetrar essa barreira, mas ela tem medo e por isso tenta se livrar dele a todo custo, só que  a administração não vê motivos suficientes para isso e aconselhou uma mediação entre os dois.
Eles fazem uma aposta: se ela puder convencê-lo de que ela realmente ama ou o odeia, ele vai sair do apartamento - e deixá-la sozinha. O problema é que, quanto mais tempo passam juntos, menos ela o odeia, e mais se move em direção ao amor. 
Em outras resenhas que eu vi antes de ler o livro diziam que essa historia de aposta lembrava muito Belo Desastre, mas quando foram ler esse livro não era igual, isso me deixou curiosa a respeito desse livro, porque se for tão bom quanto Meu Erro Favorito, então deve ser um show. Por esta razão Belo Desastre está na minha lista dos próximos a serem lidos.

Eu só recomendaria ler esse livro depois dos 15 anos, não é um livro pornográfico, como muitos por ai, mas não é tão levinho também


2 comentários:

  1. boa noooooooooooite uahsuahsu quero muuuuuuuito ler o livro, mas queria saber se contem cenas para maores de 18 anos? Li Belo Desastre e ele contem cenas assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii antes de tudo obrigada pela vista não sabe como me deixa feliz. Como u escrevi na resenha se você tem mais de 15 é tranquilo ler, eu já li Belo Desastre e acho que está na mesma linha, embora não tanto, porque é só mais perto do final do livro

      Excluir

Não se esqueça de comentar, você não sabe como me deixará feliz :]
- sem xingamentos
- sem ofensas
- dê sugestões
- deixe seu blog para eu retribuir a visita

Estou esperado sua opinião :)

Livros que já falei aqui no blog

Buscar

Bem vindos ao meu mundo

Bem vindos ao meu mundo
Olá amores, sintam-se à vontade aqui no meu mundinho que compartilho com vocês. Aqui irão encontrar de tudo um pouco, desde capítulos dos meus próprios livros, resenhas dos livros que leio, e-book, um pouco de moda [apenas um pouco mesmo] e claro os meus desabafos, vez por outra eu uso o blog como confidente, então não estranhem. He he he

Um pouco mais sobre mim

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Selos

Selos

Arquivo do blog